CONTACTOS  |  SUGESTÕES    

ASSOCIAÇÃO DE MUNICIPIOS  |  ON2  |  POCTEP  |  PROVERE  |  PROTECÇÃO CIVIL  |  NOTÍCIAS  |  TERRA FRIA


PROVERE - Oportunidade de financiamento | Norte 2020
Oportunidade de financiamento | Norte 2020, no âmbito do Provere - Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos cuja entidade líder é a Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes.

Workshop Estratégico de Adaptação às Alterações Climáticas - PIAAC TFNT
Realiza-se no dia 1 de Março no Instituto Politécnico de Bragança (Esc. Sup. Educação - Sala O 102), pelas 14:30h um Workshop de discussão pública, que constitui um momento de especial relevância do projeto - Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas da Terra Fria do Nordeste Transmontano (PIAAC) - pois nele irão ser apresentadas, discutidas e priorizadas medidas de adaptação às alterações climáticas.
Procedimento Concursal comum, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado
Na sequência da publicação no Diário da República do Aviso n.º 134/2015 relativo ao "Procedimento Concursal comum, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado", coloca-se à disposição dos interessados os vários elementos do processo.

Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas da Terra Fria do Nordeste Transmontano - PIAAC TFNT
O PIAAC TFNT tem entre os seus objetivos criar e disponibilizar novos conhecimentos sobre as vulnerabilidades da região relativamente às alterações climáticas perspetivadas e sobre a respetiva predisposição para ocorrência de eventos climáticos extremos.

Focado no território de Bragança, Miranda do Douro, Mogadouro, Vimioso e Vinhais, o projeto pretende identificar e hierarquizar um conjunto de medidas de mitigação, assim como capacitar os agentes locais para a tomada de decisão sobre a adaptação às alterações climáticas.

Festival do Butelo e das Casulas
Mais uma edição do Festival do Butelo e das Casulas que decorre em Bragança de 21 a 23 de Fevereiro. Esta iguaria pode ser degustada na vasta lista de restaurantes aderentes.

34º Feira do Fumeiro de Vinhais
A Feira do Fumeiro de Vinhais é um evento que se realiza desde 1981, sendo que esta já é a 34º edição do certame que decorre do dia 5 a 8 de Fevereiro.
Uma cultura gastronómica única em Portugal e a inigualável qualidade dos produtos fazem do Concelho de Vinhais a Capital do Fumeiro, levando a autarquia a uma empenhada e cuidada promoção da "Feira do Fumeiro" que ano após ano se realiza no segundo fim-de-semana de Fevereiro.

33º Feira do Fumeiro de Vinhais
A Feira do Fumeiro de Vinhais é um evento que se realiza desde 1981, sendo que esta já é a 33º edição do certame que decorre do dia 6 a 9 de Fevereiro.
Uma cultura gastronómica única em Portugal e a inigualável qualidade dos produtos fazem do Concelho de Vinhais a Capital do Fumeiro, levando a autarquia a uma empenhada e cuidada promoção da "Feira do Fumeiro" que ano após ano se realiza no segundo fim-de-semana de Fevereiro.
T. 273 327 680 F. 273 331 938   @ am.terrafria@amtf-nt.pt